CAPACETE PEELS URBAN ULTRON PRETO FOSCO/VERMELHO
Peels
Model: Urban Ultron
Product ID: 185
Product SKU: 185
CAPACETE ESCAMOTEÁVEL PEELS URBAN ULTRON PRETO FOSCO/VERMELHO

CAPACETE ESCAMOTEÁVEL PEELS URBAN ULTRON PRETO FOSCO/VERMELHO

Marca: Peels
Modelo: Urban Ultron
Referência: 676
aguarde, carregando preço...

Capacete Peels Urban Ultron C/ Óculos Interno

Características:
O modelo URBAN da PEELS é um capacete urbano escamoteável, ideal para quem não abre mão da segurança de um capacete fechado, mas precisa da versatilidade de um capacete aberto, com conforto e excelente acabamento. O modelo conta ainda com o requinte da viseira solar interna (mais proteção e praticidade para o piloto em dias de muito sol). Os detalhes dos seus componentes e funcionalidades colocam entre os melhores capacetes modulares do mercado.

Informações Técnicas:
- Anel antifurto; 
- Fecho micrométrico; 
- Casco injetado ABS; 
- Verniz protetor / pintura mais resistente; 
- Queixeira escamoteável; 
- Revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico; 
- Viseira com proteção anti-risco a tratamento UV; 
- Viseira em policarbonato de 2 mm com dupla curvatura; 
- Viseira de troca rápida; 
- Grafismo em decal; 
- Exaustão; 
- Ventilação inferior e superior; 
- Defletor antiembaçante; 
- Spoiler.

Indicação de uso:
- Adulto

Gênero:
- Masculino/Feminino

Marca:
- Peels

Modelo:
- Urban Ultron

Estilo:
- Modular, Escamoteável

Origem:
- Nacional

Recomendado para motos:
- Street de 125cc a 450cc

***Capacete Certificado conforme Portaria 456 INMETRO e NBR 7471 conforme Portaria 333 INMETRO

____________________

Sobre a Peels
Capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar!

A Peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela Starplast em 1991. Em seu início, seis produtos eram mais representativos: Mach-5, Giro, Cross aberto, Cross queixeira, Life e Mach-5 infantil.

Em 2001 a empresa começou a trabalhar com Pesquisas de Marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepção de marca, razões de uso e objeções. Desde então, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível. Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: Conforto, Segurança e Qualidade. O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicação atingiram nossos objetivos.

Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca Peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento. Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versões atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características