seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(19) 3426-4741
(19) 98439-9749

Troca, Devolução, Arrependimento e Cancelamento

Cancelamento

Que pena, lamentamos muito em saber que deseja cancelar o seu pedido, porém caso seja realmente de sua vontade, vamos explicar como funciona e como proceder: os cancelamentos dos pedidos serão feitos com reembolso dos valores pagos somente se ainda seu(s) pedido(s) ainda não tiver(em) sido(s) enviado(s), Caso o pedido já tenha saído aqui da empresa, ou seja, já tenha sido enviado para você, pedimos que aguarde que o mesmo seja entregue para que possa efetuar a devolução e continuar com o cancelamento. Caso já tenha o(s) produto(s) em mãos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas (etiqueta de tamanho, selo Inmetro, selo do tamanho, manual etc) junto á mesma, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal que foi enviada junto com o produto. Ao fazer a devolução, abaixo explicaremos também como solicitar essa devolução, será feito o reembolso do pagamento do(s) produto(s) subtraindo-se os custos do frete de envio.

 

Troca ou devolução da compra

Para solicitar uma devolução ou troca da compra, pedimos que você entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@magaivermotostore.com.br ou pelos telefones (19)3426-4741 ou Whatsapp (19)98439-9749. Ao entrar em contato por um desses meios, já nos informe nome e número do pedido de compra, para agilizar no atendimento. Ao fazer isso, forneceremos um código de autorização para postagem reversa do produto. Esse processo é gratuito (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem). Não realizamos troca de brindes.

A devolução de qualquer produto, seja por arrependimento ou desistência, só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou poderá optar por receber um VALE COMPRAS no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer outro produto da loja.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios, caso o mesmo tenha;
- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto;

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do nota Fiscal, o motivo da devolução.

 

Prazo para resolução da troca

O prazo para resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou o comprador pode optar por receber um VALE COMPRAS no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer outro produto da loja.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura atual, caso a mesma esteja em aberto quando o processo de estorno for concluído, ou na fatura seguinte ou até na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Criada e fundada por pessoas apaixonados pelo mundo duas rodas, a Magaiver Moto Store veio no intuito de oferecer soluções para pessoas de bom gosto.
CNPJ 28.169.846/0001-79 - Rua João Egídio Adamoli, 52 - Jardim California, Piracicaba - SP, 13424-710